Aplicativo UBER se expande em São Luís

Em 2015, quando o uberX chegou ao Brasil, nós queríamos oferecer aos usuários um novo modo de se movimentar pela cidade. Hoje, milhões de pessoas em mais de 70 cidades em todos os estados do Brasil utilizam essa plataforma, seja para deixar seu próprio carro em casa, seja para complementar sua renda com flexibilidade e autonomia.

Nesta quarta-feira (20), a Uber traz mais uma novidade para os usuários de São Luís: o UberSELECT.

Nessa nova categoria, a Uber vai conectar você a carros mais confortáveis por um preço, em média, até 17% maior que o do uberX.

Desta forma, os usuários ganham mais controle sobre o carro que irão receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem terem que mexer muito no orçamento para isso; e os parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma.

O UberSELECT já foi implementado em 16 cidades: São Paulo, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Vitória, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, São José dos Campos e Sorocaba. Além de São Luís, o serviço também começa a ser oferecido em Manaus, Belém, João Pessoa, Maceió e Natal nesta quarta.

Deixe uma resposta