Ser cafetão virou profissão no Maranhão

 imagens meramente ilustrativa
imagens meramente ilustrativa

É meus amigos leitores, o editor deste nunca precisou desses artifícios para encantar um donzela, então vamos lá! Sou gordinho mas sou desenrolado…

Com a taxa de desemprego em seu nível mais baixo dos últimos anos no Brasil, jovens tanto do sexo feminino e masculino buscam alternativas para sobreviver nessa crise braba, agenciando humanos pra humanos.

Esse modo operante de viver virou uma especie de profissão dentro do estado, como determina a consolidação das leis do trabalho (CLT), um mercado negro no subterrâneo, está gerando uma mega renda e ao mesmo tempo destruindo casamentos e lares, uma verdadeira loucura amigos.

Qualquer lugar que você frequenta hoje tem sempre um operador de humanos à sua espera, seja em um barzinho ou até mesmo dentro da sala de aula, incrível mesmo é a forma de pagamento, podendo pagar parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. 30% ficando com proxeneta e os outros 70% pra mercadoria sem nota que você utilizou.

Mas ser cafetão é crime ilícito ? Não, logico que não… Cafetão é a pessoa que explora a prostituição de outrem.  Ou ato de cafetinar; tornar pública uma pessoa privada; agenciar humanos no ramo sexual. Eita ramo…

Deixe uma resposta