Vereador do PCdoB é assassinado a tiros

O vereador Miguel Soares Sampaio (ao lado), mais conhecido como “Miguel Gogó”(PCdoB), foi morto na noite de sábado(14),  a tiros em Anajatuba  (cidade a 137 quilômetros de São Luís). O vereador de segundo mandato, foi morto na frente da esposa e de um filho menor. 

Segundo informações, um homem desceu de uma motocicleta e disparou os tiros a queima-roupa na cabeçada vítima, saindo rapidamente do local. O vereador chegou a ser levado para o hospital municipal de Santa Rita, onde chegou sem vida.

O crime está tendo enorme repercussão em Anajatuba. Muitos dizem que a morte do vereador tem motivação politica, outros afirmam tratar-se de vingança por conta de desavenças passadas com desafetos pessoais e familiares. A Policia Civil teve conhecimento da ocorrência sangrenta.

Deixe uma resposta