aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Resposta do Blog Maranhão de Verdade ao Nobre Edil – Vereador Jardson Rocha

Nobre Edil

Considero uma vergonha, ainda convivermos com situação tão deprimente como esta; em que o Nobre Edil – Vereador Jardson Rocha, tenta calar a voz da informação, e ainda se fazer de inocente, quando todos sabem de sua procedência quanto ao ‘macaco’ que é. Macaco, é com este termo que o Nobre Edil tenta calar o Blog Maranhão de Verdade (Rocha solicitou à mesa diretora a ação da assessoria jurídica da câmara, para, com isso, interpelar contra o Blog), só que o mesmo, não se sabe: por falta de conhecimento ou por pura maldade, não observou que a palavra está se referindo à mudança de opinião, de grupo, de posição; que o mesmo apresentou durante sua trajetória como vereador. Uma vergonha para um representante do povo.

O Blog Maranhão de Verdade, no exercício de sua responsabilidade – como transmitente de informações à sociedade, e, principalmente, contra qualquer tipo de ofensa quanto a gênero e raça/cor, vem por meio de seu espaço, se ‘retratar’ à sociedade:

1 – Observe o parágrafo postado pelo Blog Maranhão de Verdade:

’’O vereador Jardson Frazão, mais conhecido por vereador “vira folha”, “camaleão” e “macaco” (pula de galho em galho), mais uma vez deu uma tacada de mestre, como sempre fez desde o início de sua jornada política”.

Segundo o Blog sustentado pelo’s Vereador’s – Bacabeira em Foco, ou melhor, desfocado, acusa o Blog Maranhão de Verdade de fazer apologia ao racismo; uma vergonha por parte do profissional de impressa, pois o mesmo não observou que as palavras que estão em aspas – “vira folha”, “camaleão” e “macaco” estão se referindo ao contexto entre parênteses – (pula de galho em galho) e não ofensa quanto à raça/cor. Friso novamente, não se sabe: por falta de conhecimento ou por pura maldade.

2 – Uma retrospectiva do contexto em que o Blog coloca as palavras em aspas sob o contexto em parênteses:

Em 2000, em sua primeira campanha, o Nobre Edil colou em Raimundo João, o mesmo lhe ‘garantiu’ sua eleição. Raimundo João, nos seus dois primeiros anos realizou um ótimo governo, já nos seus anos finais deixou muito a deseja, e o povo de Rosário que não perdoa, derrotou-o. O então Prefeito, ‘cumprindo’ com seus acordos políticos, viu o vereador Jardson Rocha, que de bobo não tem nada, e, percebendo que naquele momento o povo queria mudança, correr para ‘garantir’ sua participação no atual governo da época.

Em 2004, pulou de barco, se uniu a Dr. Ivaldo Cavalcante, tendo a ‘garantia’ de que teria estrutura para ser eleito – foi eleito pelo ‘voto consciente do povo’ (352 votos – PTB). Dr. Ivaldo, da mesma forma como Raimundo João, não conseguiu convencer o povo da mudança prometida, nesse momento entra ele – Marconi Bimba, que já sendo eleito prefeito em 1993, voltou, garantindo ao povo que traria dias melhores a Rosário. Marconi Bimba montou um grupo político bem forte, incluindo o respeitado empresário Ezequias.

Igualmente a Raimundo João, Dr. Ivaldo ‘cumpriu’ com seus compromissos políticos, destes, o vereador foi novamente eleito pelo ‘voto consciente do povo’ (378 votos – PTB). Marconi Bimba levou a eleição em 2008, e neste momento, estando ele no poder, ocorre o pula-pula. Novamente, o Nobre Edil vai em busca de suas ‘garantias’ e se uni a Marconi Bimba. Usufrui de toda a estrutura do governo, mesmo sendo um dos piores que já passou em Rosário; não abriu a boca sequer uma única vez pra defender o povo de Rosário contra aquele que destruí administrativamente a cidade. O motivo – a ‘garantia’ de que novamente seria eleito, e foi, pelo ‘voto consciente do povo’ (503 votos – PP).

Em 2012, após a derrota do grupo político de Marconi Bimba para a atual Prefeita Irlahi Linhares, o então vereador Jardson Rocha foi na tribuna da Câmara Municipal de Rosário e, em alto e bom tom, ao ser questionado se pularia novamente de barco, o mesmo disse que: “vestiria saia caso fosse para o lado do atual governo”. Mas, como é de sua natureza; sentindo a necessidade de ‘garantias’ para sua reeleição; na qual está ameaçada, o Nobre Edil veio a público, após ‘convite’ da Prefeita para ser Secretário Municipal de Saúde, dizer que:

“Recebi a proposta, mas da minha parte não tem nada decidido. Sei que o desafio é grande, por isso, vou tomar a decisão com sabedoria e com calma, não pela vontade da prefeita, mas, primordialmente, pensando nas necessidades do nosso povo”, disse Jardson Rocha

Quem não conhece a história política do Nobre Edil, até pensa que é pelo povo, mais o seu histórico nos leva a crê, que novamente o seu interesse é a ‘garantia’ de sua reeleição que está ameaçada, pois sem estrutura como se elegerá?

O Blog Maranhão de Verdade em nenhum momento usou termos com intuito de ofender ou fazer apologia, mais sim, retratar os posicionamentos tomados pelo vereador durante toda sua trajetória política. O Nobre Edil, como representante do povo que o elegeu, tem a responsabilidade/dever de retratar-se sobre as atitudes tomadas como político.

Agora me diz Nobre Edil – Vereador Jardson Frazão da Cruz Rocha, se o Blog Maranhão de Verdade em algum momento faltou com a verdade?

Finalizo com o jargão do Nobre Edil Edmilson Jorge Nina: “O que que tu me diz, Hein?

P.S.: Ao editor do Blog Bacabeira em Foco, só tenho a dizer que: “sinto-me envergonhado de tê-lo como companheiro da mesma classe profissional, são atitudes como esta que nos distancia”.

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz