O protagonismo político de Josimar de Maranhãozinho

Em 2015 a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) terá em seu corpo legislativo o deputado estadual mais bem votado da história do cargo no Maranhão. O responsável por esse feito é o ex prefeito da cidade de Maranhãozinho, Josimar Cunha, conhecido em sua região como “Moral da BR”.

Josimar que quase atingiu a marca 100 MIL votos (faltando menos de mil votos), colhe hoje, os frutos de uma gestão eficiente à frente do município que administrou. Acima das próprias expectativas, a votação avassaladora, lhe credenciou como uma forte liderança política em sua região e em todo o estado.

De futuro político promissor, o jovem deputado, promete ser um dos destaques do parlamento estadual já no ano de 2015. O excelente trabalho a frente de Maranhãozinho e a alta capacidade de articulação política lhe garante cacife político para realizar grandes feitos e fortalecer ainda mais seu grande desejo de unir o estado através do desenvolvimento municipal.

O “Moral da BR” chega à ALEMA com moral para desenvolver um grande trabalho e despontar no cenário político como um deputado com grande legado político.

Deixe uma resposta