Carta aberta UJS Caxias – MA

UJS - CAXIAS/MAA União da Juventude Socialista – UJS Caxias/MA, vem a publico manifestar apoio à candidatura da senhora Dilma Vânia Rousseff a reeleição.

Não se pode fugir da luta e do imenso desejo de ver o nosso Brasil continuar crescendo: O país avançou muito nos últimos 12 anos, e os programas de inclusão social criado pelo governo Dilma permitiu a Juventude brasileira educação, saúde e mais oportunidades no mercado de trabalho.

Jamais poderíamos esquecer o massacre patrocinado pelo governo do PSDB a juventude brasileira, o mesmo sucateou as universidades federais, nesta época não se via escolas técnicas, não tínhamos empregos, e nem possuímos o direito de sonhar.

Com o presidente Lula a esperança venceu o medo e nós voltamos a sonhar com um Brasil melhor e mais justo, Dilma chegou e com ela veio o Pronatec, Prouni, Fieis mais acessível, Minha Casa Minha Vida, Escolas Técnicas dentre outros, nossos sonhos não podem ser interrompidos e por isso vamos caminhar com Dilma.

Diante dos fatos, afirmamos que a UJS-CAXIAS-MA, segue firme e inabalável com Dilma 13, para que o nosso país continue seguindo nos trilhos do desenvolvimento.

Caxias, 23 de Outubro de 2014.

Deixe uma resposta